sábado, 22 de março de 2014

Sapatos de Noivas

Ola minhas princesas..... e ai como vai o fim de semana????
Bom meninas, pra quem me acompanha aqui no blog , ja viu post meus falando sobre vestidos de noiva e tal.... (adoro) rrsrs...!
Pensando nisso, resolvi fazer um look complementando o post "Vestidos de Noivas" Clique Aqui , então vocês que gostam também, fiquem ligadinhas , que alem das MAKES de noiva, postarei varias diquinhas como essa, com penteados, makes .... enfim, look completo de noivas ....
Hoje vamos ver alguns modelos de sapatos (LUXO)  para noivas  *----*, hoje em dia não tem essa de ser só sapatos branco, prata e etc.... o universo '' das noivas'' esta bem diversificado, com bastante ''cor'' nos sapatos, bom vamos começar pelos Clássicos , e depois vou mostrar alguns pra vocês que são mais ousadas rsrsrs

Sapatos Clássicos






 Sapatos Ousados





Então meninas, como eu ainda estou me preparando psicologicamente para casar ainda tenho tempo pra decidir qual irei usar kkkkkkk, eu acho maravilhosos os brancos , com renda e tal... mas quando vejo algo rosa, minhas lombrigas salta kkkkkkkkkk
Bom então é isso lindas e vocês qual usariam??? espero que tenham gostado Kiss Kiss :* 

3 comentários:

  1. Um mais divo que o outro, amei as inspirações!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite!
    Semmmmm dúvidas que essa sandália roxa!
    Vc tem ela?
    Vou me casar e preciso de sapato ou sandália roxa, não estou achando aqui onde moro :(

    ResponderExcluir