quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vestidos de Noiva

Ola minhas princesas, hoje o post é  do BABADO  e pra maioria das SORTERA kkkkkk, ou  ate mesmo pra quem já casou mas não teve uma cerimonia na igreja , resolvi fazer um post sobre vestidos de noiva, afinal é uma coisa que mesmo quem não quer casar , admira, nao é verdade?!?!?!? rsrsrs
Bom,  eu ja sou dessas que quero casar, e sou apaixonada por vestidos de noiva , se pudesse casava um milhao de vezes  so pra usar vários  tipo de vestidos (com o mesmo marido ta gente kkkkkkkk bjo mor sz), bom eu separei alguns pra vocês  ficarem  ai babando , como eu estou nesse  exato momento... rsrs
Gente, sao tantas opções, tantos modelos, um mais lindo que o outro, tem aquele mais casual, aquele sofisticado, delicado, romântico  ..... ai..... amo todos!
 Então chega de bla, bla, bla (como sempre , ho pessoa que gosta de falar neh? kkkkkkkkkk) , e bora acompanhar essas maravilhas :D
Obs: São imagens tiradas da web ;)







Bom minhas lindas , gostaram??? eu amei deu vontade de vestir todos kkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostado , fiquem com Deus .... Kiss Kiss :*

4 comentários:

  1. Nossa que lindos. Amo vestidos de noivas.
    Eu amei e apaixonei pelo 3º, é perfeito. Bjs
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. ADOREI TODOSSSSSSS ME DEU VONTADE ATE DE CASAR RSRSRSS,ARRASOU EM SUAS ESCOLHAS..SUPER BJ QUERIDA..
    Post novo No Blog...Testei Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor ..Super Proteção..http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/02/testei-renew-clinical-dermocosmetico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah obrigada Linda bjus , ja estou indo visitar seu blog bjão

      Excluir