quarta-feira, 11 de março de 2015

Mascara de Cilios Big Impact Avon


Ola lindezas, tudo bem?




Hoje venho falar de uma mascara de cílios que estou completamente apaixonada, a Big Impact Avon, quem me conhece sabe da minha paixão por mascara de cílios, justamente por  ser bem pequeno meus cílios, sempre procuro mascaras para que eu consiga um efeito legal, já usei varias e aprovei, mas essa realmente me surpreendeu.
Bora conferir o video e saber mais sobre o que achei dessa mascara? 








O Valor dela esta super ok, e ela realmente vale a cada centavo, investiria sempre pois é muito boa, sem contar no fácil acesso, Avon é uma marca super popular e fácil de encontrar.

E ai amores o que acharam? me diga nos comentários , um beijo e ate a próxima 

2 comentários:

  1. Olá, gostei da resenha. Ainda não usei essa máscara da Avon, parece ser muito boa.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esta máscara da Avon, mas gostei do resultado! Os meus cílios também são um pouco pequenos e eu adoro cílios grandões, mas não gosto muito de cílios falsos, prefiro usar máscaras!
    Beijos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderExcluir