sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Resenha Pigmento Toque de Natureza

Oi Lindezas!
Hoje o post é de resenha, amores vim mostrar um pigmento que eu estou totalmente em love 
É o lindo  e divo pigmento Cristal da Toque de Natureza.
Bom, vamos la? Ele é bem fininho, da pra aplicar tanto com fixador de sombras quanto sem, por ele ser fino, a pele adere bem e ele super fixa, a embalagem dele é super pratica, e o melhor não desperdiça nada, eu escolhi a cor cristal, por ser branco, acho que da um ar super chic em qualquer maquiagem , seja neutra ou mais vibrante. Preferi aplicar ele com os dedos ou com um cotonete, pois com pincéis desperdiça um pouco.
Encontrei ele na minha cidade por 23,90 , apesar de achar caro pelo tamanho da embalagem de 1g, eu acho que vale cada centavo , pois ele é maravilhoso e tem um brilho incrível.






Bom amores foi isso, gostaram??? eu ameiiii , deixem nos comentários o que vocês acharam, um beijo e até a próxima   

4 comentários:

  1. Estou louca por um pigmeto e estava em dúvida do qual compra. Depois de uma resenha desse acho que e um da marca que vou comprar!
    Beijos flor parabéns pelo blog e pela resenha www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esse pigmento, e adorei a qualidade das fotos :3
    Xo ♥

    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir