sexta-feira, 16 de maio de 2014

Maquiagem para Madrinhas (1º Opção) Pigmento Dailus

Olaaa meus amores tudo bem???? bom como eu vou ser madrinha  daqui  três meses, estou em fase de testes de makes, estou testando vários estilos de makes pra usar no dia do casamento da minha amiga linda Andreza ... bjos miga rsrs , então amores essa é a primeira opção , uma make que da pra usar tanto como madrinha, quanto em qualquer evento a  noite, fugindo daquele olhão preto que muitas meninas acham que fica pesado no visual (eu amoo olho preto  me sinto poderosa kkkkk ) mas enfim, usei um pigmento super lindo e no vídeo falo um pouco sobre ele, pois ganhei na promoção que a blogueira Andreza Goulart promoveu junto com a Dailus , mas é isso chega de papo e bora pro tutorial







Produtos Usados
Lapis ColorTrend Edição Copa
Sombras quarteto Avon (Gamour)
Sombra Marrom 02 Vult
Delineador Color Trend Avon
Lapis Mega impact Avon
Mascara de Cilios Tango
Batom Beijo total Avon
Base compacta Magic Avon cor  Bege Medio
Blush  Vult 02
Ilumindador Fenzza 01
 Po Iluminador ColorTrend
Bom é isso meus amores fiquem com Deus Kiss Kiss :*

2 comentários:

  1. Que lindo esse pigmento!! fiquei apaixonada por esse tom meio metalizado! super lindooo!!
    um super beijo boa semana flor!!
    www.cariocainlondon.com

    ResponderExcluir